terça-feira, 28 de junho de 2011

Moda evangélica CHIQUE

Boa tarde....
Hoje quero compartilhar com vocês, mais um post sobre
MODA EVANGÉLICA.

Assim como a Duquesa Kate Midlleton e muitas outras divas e princesas,
aderem a moda clássica, com tailleur, terninhos e saias, esbanjando feminilidade e classe.

Quem disse que só as evangélicas usam saias?
Engano de quem pensou dessa maneira.
Pois além desta peça deixar a mulher bem mais feminina, ela fica clássica e moderna.

Exemplo disso, temos Jack moda evangélica, que confecciona peças de moda evangélica
 extremamente fashion...

Confira!


 Gente olha só que lindo esse terninho?! amei...
bem Ladylike





Bom, por mim, eu faria todos eles pra mim...

Bom...
Inspire-se e invistam no estilo Ladylike



Beijo grande...

Mari Ferraz

Um comentário:

  1. este site e tentador. qual o endereço para comprar?

    ResponderExcluir

Todas as minhas postagens são feitas e editadas, confeccionadas e criadas por mim. Sou a administradora do blog. E o faço por hobe, por gostar de mostrar para as minhas clientes o resultado do meu trabalho. Espero que gostem.